Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Congresso Favela Beauty Business: Evento para microempreendedores de comunidade ocorre em novembro

O evento é voltado para microempreendedores de favela da área da beleza e estética
Foto: Reprodução

No próximo mês, um grande evento voltado para o empreendedorismo na favela vai acontecer em Pilares. No dia 13 de novembro ocorre o Favela Beauty Business, um evento voltado para a colaboração de maneira facilitada no mundo da beleza e da estética. O evento ocorrerá 10h às 18h, na Casa de Festa Joy Garden, Rua de Lazer, 149.

Alda Mainara, 26 anos, esteticista e a Marcele Costa, 38 anos, que são as idealizadoras do projeto tem o sonho de ajudar pessoas da comunidade a crescer e investir em seus sonhos. Os colaboradores do projeto são voluntários e também acreditam no potencial das pessoas da favela.

Para o dia da ação, foram convidados profissionais da área da beleza e estética para criar um diálogo e proporcionar conhecimentos. Confira lista:

  • Dalisson Ferreira – Especialista em sobrancelhas  Aliny Moura Maquiadora 
  •  Marcos Santana – Estrategista Comercial e especialista em Marketing  
  • Renata Costa –  Nutricionista
  • Joelma Alcântara (Jojo Serviços) – Gestora de RH e Empreendedora Social 
  •  Cilene Fiaux – Advogada (Registro de Marca) 
  • Paulo Luiz – Contador  
  • Felipe Nascimento –  Cabeleireiro, especialista em extensão e coloração 
  •  Alda Mainara –  Esteticista e cosmetóloga 
  •  Marcele Costa – Nail Designer (especialista na técnica de molde tipo F1) 
  • Irene Sousa – Psicóloga

Para participar do evento é necessário adquirir o ingresso que está no valor de R$ 200 reais (O valor pode ser parcelado). Além disso, o projeto também oferece um cupom de 50% de desconto para auxiliar o acesso dos participantes ao objetivo.

Para mais informações do evento só acessar o instagram @favelabeautybusiness

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]