Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Imperatriz arrecada doações para moradores do Complexo do Alemão atingidos pelas chuvas

Donativos podem ser entregues neste fim de semana
Foto: Reprodução

O mês de janeiro começou com chuvas fortes que atingiram muitas famílias com enchentes. A escola de samba Imperatriz Leopoldinense promove neste fim de semana, uma campanha de arrecadação para moradores do CPX que tiveram suas residências afetadas pelas fortes chuvas no Rio.

Os donativos podem ser entregues na quadra da escola, em Ramos, durante o ensaio de comunidade, nesta sexta-feira (26), ou no sábado (27), data em que está marcada a próxima edição da tradicional feijoada leopoldinense.

O diretor executivo da Rainha de Ramos, João Felipe Drumond, destaca que apesar dos olhos estarem voltados ao desfile que se aproxima, as escolas de samba precisam ficar atentas às necessidades de suas comunidades “Precisamos ajudar de alguma forma e, por isso, pedimos àqueles que puderem levar suas contribuições”, afirma João.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]