Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Rennan da Penha prepara 2ª edição da Parada LGBTQIA+ no Complexo da Penha

A festa BATEKOO fará parte da organização junto ao DJ e produtor carioca nesta edição
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Vai rolar mais uma Parada LGBTQIA+ no Complexo da Penha! Rennan da Penha divulgou a data da segunda edição do evento, que acontecerá no próximo dia 16 de outubro e contará com atrações musicais e entrada gratuita. A festa BATEKOO fará parte da organização junto ao DJ e produtor carioca nesta edição.

“Esse ano a BATEKOO vai estar envolvida com a gente nesse projeto e podemos esperar alguns nomes do line-up deles [Batekoo] presentes no nosso evento. Podemos adiantar, como atrações, a Danny Bond, Savanah, DJ Neri e estamos tentando fazer contato com a Pepita, para ela estar presente novamente. E claro, o espaço é livre, então quem quiser participar vai chegando”, adiantou o DJ que foi indicado ao Grammy Latino.

O DJ e produtor carioca também revelou sobre o que o público pode esperar da nova edição da evento LGBTQIA+. “Podem esperar para essa edição total liberdade, como foi na primeira edição. Sintam-se em casa, vai ser um ambiente para todos os públicos, pode chamar primo, tia, avó, que vai ser o bicho”, disse, rindo.

“Eu espero cada vez mais criar espaços como esse dentro da comunidade e também levar esse clima da parada LGBTQIA do Complexo da Penha para outros locais, outras”, disse o produtor musical que já gravou com Pabllo Vittar, Pocah, Rebecca, Anitta e Lexa.

A 1ª edição do evento aconteceu em 2019 e a motivação para DJ Rennan da Penha, pioneiros do funk 150BPM, realizar a primeira edição do evento foi perceber comportamentos homofóbicos e transfóbicos por parte do público em relação a presença do público LGBTQ+ na cena funk.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]