Autoestima infantil é tema da Live Kids com a Tia Jujuba no próximo sábado (20)

A live começa às 10 da manhã e vai ser transmitida no Facebook e no Youtube do Voz
WhatsApp Image 2020-06-18 at 10.05.45 (1)

No próximo sábado (20), o Voz das Comunidades realiza mais uma live voltada para as crianças. Às 10h no Facebook do Voz das Comunidades a professora Joana Rodrigues vai estar no comando do programa Covid-19 Nas Favelas. A Live Kids é sobre autoestima infantil, um tema muito importante nos dias de hoje.

Mesmo estando em isolamento social, existem muitas formas de aproveitar o tempo em casa com a criançada. E o tema da Live Kids do sábado que vem é de muita importância: ensinar às crianças o que é autoestima. 
A autoestima infantil é como desde cedo as crianças vão criando uma confiança em relação a si mesmas. Sabendo desde pequeninas como valorizar o que são e o que fazem, desse modo as incentivando a entender que possuem o poder de mudar toda uma estrutura em que vivem. 

Para participar da Live Kids, que também será transmitida no YouTube do Voz das Comunidades, é bom ter alguns materiais para brincar com todo o conteúdo, como:

  • lápis de escrever
  • borracha 
  • tesoura
  • uma folha em branco
  • canetinha
  • lápis de cor

Esperamos a criançada toda nessa manhã de brincadeiras da Live Kids!

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]