Caixa Econômica Federal retira agência da Rocinha devido a violência

xcaixa.jpg.pagespeed.ic.3gXRPgZy1s

Um abaixo assinado iniciado por moradores da Rocinha, Zona Oeste do Rio, está circulando pela comunidade com o objetivo de lutar pelo retorno do funcionamento da sede da Caixa Econômica, que está com o serviço suspenso desde o primeiro semestre de 2018.

De acordo com a Página Gazeta Rocinha, o fechamento definitivo da agência se deu por conta da violência e dos conflitos que acontecem na região desde setembro do ano passado.

Todos os clientes da Rocinha foram redirecionados para a sede da Gávea.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]