CineCarioca Nova Brasília recebe reformas, mas ainda não tem data para reabertura

Inaugurado em 2010, cinema está fechado desde o fim do contrato da última gestão em dezembro

CineCarioca Nova Brasília recebe reformas, mas ainda não tem data para reabertura

O CineCarioca Nova Brasília foi o primeiro cinema a ser instalado dentro de uma comunidade. A unidade que fica localizada na Praça do Terço, era a diversão garantida dos moradores da região, que tinham acesso aos filmes em cartaz a preço popular, além disso a estrutura do cinema possui uma sala 3D que deixava os populares ainda mais animados nos filmes.

Fechado desde dezembro, quando encerrou o contrato com a gestão do Grupo Casal, o cinema começou a receber reformas, mas até o momento nenhuma informação sobre sua data de reabertura foi dada. Na última semana, através de suas redes sociais, o ex-vereador Jorginho da SOS, que falou em entrevista ao Voz das Comunidades que será alguém que vai cuidar do cinema como um zelador, informou que as reformas começaram:
“Estamos trabalhando em tempo integral para reabertura do CineCarioca Nova Brasilia!Agradecemos a secretaria de Cultura e a Rio Filme que estão junto com a gente!E ao Prefeito Marcelo CRIVELLA que está de fato ansioso para a reabertura do Cinema, dedicado ao lazer da comunidade!”

Deixe comentário