Com casa lotada, Rennan da Penha grava DVD e pede noiva em casamento

Com muitas atrações, DJ relembrou os momentos complicados e celebrou a concretização de um sonho

Com casa lotada, Rennan da Penha grava DVD e pede noiva em casamento

A batida do 150 bpm foi o embalo da madrugada do dia 14, no Espaço Hall, onde Rennan da Penha gravou seu DVD. Com lotação máxima, o público vibrou com cada apresentação do anfitrião da noite e seus convidados. O funkeiro de 25 anos que saiu recentemente da prisão, iniciou a noite falando sobre sua condenação. “A sociedade quis me botar como bandido e hoje eu tô gerando 1.500 empregos”.

Dentre tantos os convidados e surpresas que tiveram na noite, uma foi mais que especial: um pedido de casamento, e, desta vez não foi de pessoas do público. Rennan, aproveitou a noite e surpreendeu a noiva Lorenna Vieira com um pedido de casamento. No palco, o funkeiro chamou sua mãe e Lorenna, se ajoelhou e fez o pedido para o delírio dos milhares de fãs que celebraram o momento: “Quero agradecer a essas duas mulheres, se não fosse por elas, eu estaria perdido”.

Com mais de dez atrações, a noite percorreu com muita alegria, ousadia e com o 150 bpm, que não podia falta. Mc Livinho, Pocah, Luísa Sonza, Cabelinho, Orochi, Maneirinho, MC PH, MC Rebecca, 3030, Parangolé, MC TH, Thiaguinho MT, JS Mão de Ouro, DJ Juninho 22, Turma do Pagode e MC Kekel, elevaram a temperatura durantes suas apresentações com Rennan e pela animação dos presentes, a noite não teria fim.

Em conversa com o Voz das Comunidades antes de subir no palco, MC Kekel, falou da importância de uma noite como essa para o funk. “Uma noite como essa é o funk provando que quando você julga a carta do lado ao contrário sem ver o que tem embaixo você se surpreende. A mistura do funk Rio x São Paulo só dá mais força ao funk, independente de onde estamos para o funk continuar sendo funk, a gente tem que se misturar.”

Outro convidado que agitou a noite e é um dos nomes da nova geração, o DJ Juninho 22 falou da emoção de ver o funk como artista principal da noite e que hoje vive um sonho. “O Rennan é muito importante para nós do funk, e essa noite representa muito do que ele é, um cara que da oportunidade, que abraça. Estar aqui hoje é viver um sonho, estou lado de pessoas que sempre fui fã e hoje estou tocando com eles”, celebrou ele.

Muito feliz com a noite e com seus convidados, o funkeiro fez questão de elogiar e agradecer cada um que passou pelo palco, e, nos momentos de intervalo se divertia e interagia a todo tempo com o público. “Cadê o grito da mulher solteira? Que não depende de homem para porra nenhuma? Que não quer ver o ex de jeito nenhum?”, foi apenas uma das interações do funkeiro com os presentes que não queria que a noite tivesse fim.

Deixe comentário