Dupla de humoristas realiza primeiro show na Cidade Deus

Hora do Show Cidade de Deus22

Magano e Sonata apresentam o espetáculo “Hora do Show” nos dias 29 e 30 de setembro  

Mestres de cerimônias, atores, comediantes e amigos desde o ensino fundamental, Marcelo Magano e Patrick Sonata realizam seu primeiro espetáculo de comédia “ Hora do Show” no Espaço Cultural Os Arteiros na Rua das Luzes, 84 Cidade de Deus nos dias 29 e 30 de setembro. O show começa às 20h e terá duração de 1h, contando depois com a participação do Dj Pedro Bonn da AUR que continuará tocando e agitando o público.

Magano e Sonata tiveram os primeiros contatos com o teatro quando eram alunos da Escola Municipal Luiz Gonzaga em Jacarepaguá, zona oeste, onde produziram suas primeiras esquetes – peças com curtas durações – com teor cômico. Ainda na adolescência formaram o trio “Os Confrades” junto com o também ator Ricardo Fernandes, nascendo o espetáculo “Humor Negro” em 2013, onde tratavam assuntos polêmicos como bullying, racismo e tráfico de uma forma bem humorada assinado pelo professor do teatro “O Tablado” Cico Caseira. Estudaram palhaçaria e hoje em dia a dupla conhecida como “ a dupla mais idiota da cidade” realiza stand up e produz vídeos humorísticos para o youtube.

A venda de ingressos será realizada nos dias do evento e no local e na hora do show. A classificação etária é de 14 anos.

 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]