Jovens dão aulas grátis de passinho na internet

Pablinho e Daniel marcam presença toda sexta para dançar com a galera
WhatsApp Image 2020-06-22 at 16.14.12

No Instagram da Arena Dicró está rolando várias aulas de dança por meio de lives, e pra quem curte um funk, os meninos Pablo e Daniel do Projeto Passinho Carioca estão ensinando a galera a fazer aquele passinho pra arrasar nos bailes, mas é só pra quando estiver seguro frequentar. As aulas acontecem toda sexta, às 16h.

Thais faz aulas de dança online. Foto: acervo pessoal

“As lives estão sendo ótimas, como a gente não está podendo sair, os meninos estão ajudando muito nisso. Eu fazia aula de dança árabe e resolvi me arriscar no passinho através das lives.” conta Thaís Santos de Oliveira de 26 anos, aluna das aulas de passinho desde que começou.

Daniel de 17 anos que é um dos professores, conta que logo depois que começou a pandemia eles lançaram essas aulas e a repercussão está sendo boa. “Acredito que a galera esteja curtindo, a gente sempre chama um aluno para dançar com a gente pra ver como ta o desenvolvimento deles e o pessoal está evoluindo.”

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]