Nunca teve a oportunidade de assistir uma peça de teatro? Chegou a sua vez!!

Manguinhos em cena
Manguinhos em cena

O projeto “Manguinhos em Cena” está voltando com o renomado espetáculo “Sintonia Suburbana”. A peça teve sua primeira temporada em 2012/2013, que por acaso, foi um sucesso e agora volta com tudo fazendo sua reestreia em agosto.

A peça conta com o elenco total de 27 atores e o tema principal é a comédia melodramática, tal que foi baseada pelas histórias que os próprios alunos levaram para as oficinas do projeto.

Não perca um evento como esse e vá conferir, o espetáculo acontece nos dias 9 e 10 de agosto, às 19h, no Cineteatro Eduardo Coutinho, localizado na biblioteca parque de Manguinhos, e também na Arena Jovelina Pérola Negra (Pavuna), e por último, mas não menos importante, na Arena Carioca Dicró (Penha). Vale ressaltar que a entrada é totalmente franca!!!

Boatos que a segunda temporada é bem melhor que a primeira.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]