PERNOITE MIRANTE DONA MARTA

thi222

O pernoite pode ser agendado por grupos em qualquer data. Agende seu pernoite e divirta-se com seus amigos nessa aventura.

A Trilha Mirante Dona Marta tem inicio pela Favela Santa Marta, iremos subir aproximadamente 45 minutos pela trilha a noite passando por alguns obstáculos naturais até chegar no mirante.A 360 metros de altitude, o mirante descortina o Pão de Açúcar, o Maracanã, a Baía de Guanabara, as praias de Botafogo e Flamengo, Lagoa Rodrigues de Freitas e o Cristo Redentor.Com uma das visões panorâmicas mais belas da cidade o Mirante Dona Marta ainda é um pouco desconhecido dos cariocas em si, o local é um dos mais visitados da cidade, mas em sua grande maioria por turistas. É o lugar de onde consegue-se enxergar quase toda a cidade, é ideal para quem deseja tirar boas fotos e poder apreciar uma das melhores vistas da cidade.
Promoção de R$ 60,00
por R$ 25,00 por pessoa
(Adiado. Aguardar nova data)
Trilha Noturna + Pernoite no Mirante Dona Marta + Tour Favela

Ponto de encontro: Estação 5 do Plano Inclinado (Bondinho)
Dia ??? as 22h. Retorno as 7h.
Ligar para agendar o pernoite. Somente venda antecipada
Contato: (21) 9177-9459 Claro
O que levar:

-Mínimo 2 litro d água
-Tênis
-Mochila c/ lanches, frutas e comidas leves.
-Repelente (quem tem problema com Mosquito)
-Lanterna de mão ou de cabeça (importantíssimo)
-Agasalhos (importantíssimo)
Chegando lá vamos fazer um PIQUENIQUE onde todos irão compartilhar os alimentos e bebidas.

Ao reservar vaga neste passeio, o Ecoturista atesta ciência do risco natural inerente às atividades de Ecoturismo.
O roteiro e a ordem dos passeios podem ser alterados em função de condições meteorológicas e/ou adversas inerentes à prática de Ecoturismo e/ou Turismo de Aventura.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]