Praça do Conhecimento proporcionou baile de carnaval para crianças

Crianças brincando no baile de carnaval - Foto: Renato Silva
Crianças brincando no baile de carnaval – Foto: Renato Silva

Na última sexta-feira (21/02), a praça do conhecimento proporcionou um baile de carnaval e os beneficiados desta vez foram as crianças do Complexo do Alemão. Desde quando a Praça foi inaugurada, os funcionários da mesma organizam um pequeno baile de carnaval para as crianças da comunidade, nesse ano não foi diferente e mais uma vez fizeram esse evento para descontração da criançada.

O objetivo do evento é a integração da comunidade, todas as atividades que fazem na Praça do Conhecimento é para os moradores.

Marlene, responsável pela parte cultural da Praça do Conhecimento - Foto: Renato Silva
Arlene, responsável pela parte cultural da Praça do Conhecimento – Foto: Renato Silva

— Nosso trabalho é realmente muito gratificante, não tem preço vê o sorriso no rosto dessas crianças. A parte mais difícil foi a divulgação, mas conseguimos superar essa barreira. — Palavras de Arlene.

Ana Maria, sua neta Ana Beatriz e suas duas netas - Foto: Renato Silva
Ana Maria com as suas três netas – Foto: Renato Silva

A moradora Ana Maria de 53 anos da nova brasília, levou três netas para o baile de carnaval e disse que achou muito legal a iniciativa da Praça do Conhecimento em proporcionar esse evento para as crianças.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]