Policial militar da Bahia é morto após reagir a assalto na Ponta Verde, em Maceió

(Crédito: Arquivo-Voz/AL)

(Crédito: Arquivo-Voz/AL)

Da Redação
Com Ascom

O policial militar Gutemberg Sacramento de Araújo Filho, de 28 anos, do estado da Bahia, que passava férias em Alagoas, foi assassinado nas primeiras horas da manhã deste sábado (27), com disparo de arma de fogo no abdômen, na Rua Desportista Humberto Guimarães, no bairro da Ponta Verde, parte baixa de Maceió.

De acordo com militares do 1º Batalhão de Policiamento Militar (BPM), que atenderam a ocorrência, a polícia acredita que seja mais um latrocínio (roubo seguido de morte) pois alguns pertences que estavam com a vítima acabaram sendo levado pelos autores do crime.

”Não podemos descartar nenhuma hipótese, mas as duas linhas de investigações que podem ser abordadas pela Delegacia de Homicídio é latrocínio e que a vitima possa ter reagido ou se negado a entregar os pertences aos criminosos”, comentou um tenente, que teve a identidade preservada.

Testemunhas contaram a PM que um assaltante que também estava a pé, abordou o turista e pediu a carteira e o celular. O militar, que pertencia a Polícia da Bahia, se recusou a entregar os pertences quando entrou em luta corporal com o acusado e acabou sendo baleado no abdômen.

Profissionais do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió realizaram os procedimentos cabíveis no local e recolheu o corpo para a sede do IML, no bairro do Prado.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top