‘Totalmente Inocentes’ cai nas redes sociais

PRODUZIDO POR IAFA BRITZ E MARIZA LEÃO, FILME ESTÁ NO FACEBOOK, TWITTER E YOUTUBE E ESTREIA EM 7 DE SETEMBRO

A comédia “Totalmente Inocentes”, primeiro longa-metragem de Rodrigo Bittencourt, já está com perfis oficiais no Facebook (facebook.com/totalmenteinocentes), Twitter (@inocentesofilme) e Youtube (youtube.com/totalmenteinocentes). É ali que os fãs de Fábio Porchat, Mariana Rios, Felipe Neto e Fábio Assunção – todos no elenco – vão ter notícias em primeira mão sobre o filme que chega aos cinemas dia 7 de setembro.

Foto da gravação - Morro Dona Marta.

Foto da gravação - Morro Dona Marta.

“Totalmente Inocentes” é a primeira produção nacional a satirizar o universo dos “favela movies” e traz ainda outro ineditismo: a primeira parceria de Iafa Britz (“Nosso Lar”, “Se Eu Fosse Você 2”) e Mariza Leão (“De Pernas pro Ar”, “Meu Nome Não é Johnny”), duas das produtoras responsáveis por alguns dos maiores sucessos de bilheteria do cinema brasileiro recente.

Na comédia, o ingênuo adolescente Da Fé (Lucas D’ Jesus) acredita que precisa se tornar o chefe do morro para conquistar o amor de Gildinha (Mariana Rios). Mas a favela onde moram está em guerra por conta da disputa entre o braquelo Do Morro (Fábio Porchat) e o travesti Diaba Loira (Kiko Masacarenhas). Tudo piora quando o atrapalhado repórter Vanderlei (Fábio Assunção) forja uma capa que vai dar o que falar. Está armado o circo para uma comédia de erros que satiriza os favela movies.

O elenco conta com nomes de peso como Fabio Assunção, Fábio Porchat, Kiko Mascarenhas, Fábio Lago, Leandro Firmino e Álamo Facó, além de participações especiais de Ingrid Guimarães, Felipe Neto, Vivianne Pasmanter e até Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero. O trio de protagonistas (Lucas D´ Jesus, Gleison Silva e Carlos Evandro, que vivem Da Fé, Bracinho e Torrado, respectivamente) foi escolhido após centenas de testes.

“Totalmente Inocentes” é uma produção da Atitude Produções e Migdal Filmes, em coprodução com a Globo Filmes, Paris Filmes e RioFilme e distribuição da Paris Filmes e RioFilme.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top