A parada agora é a “Feira da Itaipava” na Joaquim de Queiroz

Feira da Itaipava - Foto: Renato Moura

Feira da Itaipava - Foto: Renato Moura

A feirinha de roupas e acessórios que se chama “Feira da Itaipava”, acontece em no Complexo do Alemão,  menos de uma semana e tem uma tradição que lembra aos velhos tempos dos camelôs, vendendo roupas, sapatos e acessórios, hoje de uma forma muito mais organizada.

No dia 15/10 foi o a inauguração da feira da itaipava no Complexo do Alemão no caso, na parte da Joaquim de Queiroz (Grota). Os vendedores são tudo da comunidade, devido as obras que a Rua Joaquim de Queiroz obteve, que tirou todos os comerciantes do local onde era repleto de habitantes de um lado ao outro, em busca de novos acessórios.

Os produtos como bolsas, acessórios, roupas, roupas íntimas, bonés, encontram-se todos disponíveis de visitar a feirinha. Ela acontece em toda a região de Ramos, mas a maior concentração fica na Rua da Nova Brasilia. Depois da Inauguração, toda Sexta é dia de feira na comunidade da grota, que recebe grande quantidade de consumidores, não só da comunidade, mais de fora também que vem para conhecer e comprar peças novas de roupas e acessórios.

+INFO:

Dia: Toda Sexta Feira
Horário: de 14h às 22h
Contato: 7736-2829 Falar com Léo

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top