Escola do Alemão oferece vaga de monitor para atuar no Infoponto do Colégio Tim Lopes

O Curso de Ensino a Distancia Escola do Alemão (EAD) abre inscrições nesta segunda-feira (12) de quatro vagas para monitores de acompanhamento da sala presencial do EAD no Colégio Estadual Jornalista Tim Lopes. Os candidatos selecionados à vaga receberão bolsa de R$ 400,00.

Os interessados precisam ter entre 16 e 24 anos; ter disponibilidade nos turnos manhã ou tarde, em um período de quatro horas; morar no Complexo do Alemão; estar cursando ou ter concluído o ensino médio; e apresentar domínio em informática e internet.

Os currículos devem ser enviados entre 12 a 15 de dezembro aos e-mails ric_santana@hotmail.com e fabiannaporfirio@hotmail.com.

Após a seleção, os candidatos terão que apresentar documentação exigida para inscrição em locais definidos pelos recrutadores. Leve cópia de documento de identificação, do CPF e do comprovante do endereço; comprovante de escolaridade. Não é cobrada qualquer taxa referente à inscrição.

Seleção

ESTÁGIO CURSO A DISTANCIA ESCOLA DO ALEMÃO

Será constituída de duas etapas: análise de requisitos obrigatórios, do perfil e experiência do candidato, e por último, entrevista e teste de informática.

Telefone: (21) 3439-6786

E-mail: ric_santana@hotmail.com e fabiannaporfirio@hotmail.com

Site: www.escoladoalemao.com.br

Função: Monitor presencial para acompanhamento dos alunos do Curso de Ensino a Distância

Carga horária: 20 horas semanas – Manhã ou tarde em um período de quatro horas/dia

Vagas: 04

Bolsa: R$ 400,00

Benefício: alimentação

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top