Morador do Complexo do Alemão vira jogador do BotaFogo

Atacante Vitinho, de apenas 18 anos

Atacante Vitinho, de apenas 18 anos

O atacante Vitinho, de apenas 18 anos, participou nesta segunda-feira de sua primeira entrevista coletiva como jogador profissional. A nova aposta da equipe de General Severiano é morador do Complexo do Alemão.Ele falou um pouco de como é a vida no local após o processo de pacificação ocorrido em 2010.

“Moro no Alemão, nasci em Bonsucesso. O clima lá mudou muito de um ano ou dois anos para cá, já dá para ver mais crianças nas ruas, só está difícil jogar uma pelada como antes. Todo mundo só fala de futebol comigo. Durante a ocupação, tive que pedir folga no meu antigo clube até que tudo se ajeitasse”.

O atleta veio para o Botafogo oriundo do Audax, de São João de Meriti, e antigo Sendas.Na disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20 ele se destacou pelo time da estrela solitária. O jogador de ataque revelou que na sua família apenas seu avô torce para o Botafogo.

“Só meu avô é botafoguense, mas agora todo mundo vai ser. Já até consegui arranjar uma camisa para ele. Sempre que entro em campo, penso em ajudá-lo, assim como minha avó”.

A missão de garantir uma vaga no ataque não será nada fácil. Vitinho disputará posição com os experientes Loco Abreu e Herrera, juntamente com os também jovens Caio e Alex.

Via: Superesportes.com.br

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top