Sextas da Casa recebe Balangandã e Don Negralla

A ação cultural “Sextas da Casa” faz parte do conjunto de ações do projeto “Rio em Rede”, iniciativa educativa e cultural do Observatório de Favelas em parceria com o Instituto Avon. Em duas sextas-feiras do mês, artistas, criadores e produtores culturais da Zona da Leopoldina transformam a Arena Carioca Dicró com apresentações musicais marcadas pela diversidade cultural e social.

Na próxima sexta (10/05) a Sextas da Casa recebe a banda Balangandã que traz versões de sambas de raiz, pagode, MPB, forró, axé e funk baseadas em composições de artistas de renome como Zé Ramalho, Ana Carolina, Maria Rita, Revelação e Alcione, e o cantor Don Negralla, que flerta com a descontração do funk, a poesia do samba e o potencial revolucionário do rap, em composições inéditas.

O show está marcado para começar as 20h, mas a partir das 16h abrimos os portões para uma ocupação espontânea: o sarau artístico da Leopoldina vai rolar na praça de convivência da Arena e estão todos convidados a trazer suas linguagens – malabaristas, poetas, grafiteiros, músicos e dançarinos de rua…a ideia é colorir!

DIA e HORÁRIO: Sexta (10) às 20h
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: Livre
INGRESSOS: Gratuito
LOCAL: Arena Dicró – Penha

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top