Tichia Arnold vista sede do Afroreggae em Vigário Geral

O Centro Cultural Waly Salomão do Afroreggae teve o prazer de receber a atriz e cantora norte-americana Tichina Arnold acompanhada de Latrice Horper e Mable Ivory. Se ainda não caiu a ficha, você já vai descobrir quem é Tichina! A atriz é personagem de uma das mais famosas séries norte-americanas que também faz sucesso no Brasil: “Todo Mundo odeia o Chris” – (Everybody Hates Chris).

Tichina é Rochelle, mãe do Chris! Ela conheceu o CCWS e a Praça Tropicalismo, brincou e se divertiu com as crianças, conversou com os coordenadores Betho Pacheco e Johayne Hildefonso e demais funcionários, tendo como tradutora a canadense mais brasileira, Ève Bélanger.

Sempre muito simpática e brincalhona, fez questão de tirar fotos com todos e ficou encantada com o CCWS e o trabalho do AfroReggae e já avisou que voltará para gravar o primeiro CD de sua banda no Estúdio Natura Musical, em VG. O Afro Lata, O Afro Mirim e a Oficina de Percussão do instrutor Adelson se apresentaram para a ilustre visitante. Confira em primeira mão as fotos da visita.

[galeria]

Via: Afroreggae.org

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top