Buraco próximo avenida incomoda moradores do bairro Itaperú em Teresina

Buraco-PiauiUm grande buraco vem tirando, literalmente, o sono dos moradores do bairro Itaperú, zona norte de Teresina. Há mais de um mês, o que precisava apenas de um reparo, hoje precisa de uma reforma completa. Seu José Araújo, já idoso, que reside em frente a temida cratera, diz não dormir a noite com medo de aumentar o problema comprometer a estrutura de sua casa e de uma inquilina que o mesmo aluga. Também segundo ele, não é a primeira vez que acontece. “O problema vem desde 2012. Nesse tempo, já foi aberta e fechada 3 vezes, mas como essa vez nunca havia acontecido, estamos todos apavorados”, completa. O buraco originou-se de uma galeria que corta Avenida João Isidorio França, sentido Avenida Centenário, proveniente do aeroporto de Teresina. Toda a água acumulada na pista, uma das maiores do país, descem por essas galerias, e agora em período chuvoso da cidade, a terra fica fofa e com alto risco de desmoronamento. Próximo a uma avenida muito movimentada, maior o perigo.

Buraco-PiauiNa madrugada de sexta-feira (04) pra sábado (05), um rapaz envolveu-se num acidente no temido buraco. Segundo ele relata em vídeo, o mesmo foi dá uma ré e não percebeu que naquele meio-fio havia um desnível, foi aí que o carro afundou a parte traseira, ficando preso por mais de 3 horas. Populares ajudaram a remover o veículo do local. O rapaz ainda conta que, ao filmar o descaso da prefeitura, também foi vítima ao cair na galeria, causando ferimentos em um dos braços. “Fui subir na tampa da galeria pra filmar como ficou meu carro, e ela cedeu. Descaso total” afirma. A entrevista completa com o condutor do carro identificado somente como Alan, foi gravada pelo Teresina Comedy News, e pode ser vista AQUI.

A prefeitura vai ser notificada sobre o problema na próxima semana e comunidade aguarda a tão esperada melhoria, enquanto isso, o buraco ainda continua causando problemas.

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top