Para viajar para a Inglaterra, Jaqueline precisa arrecadar cinco mil reais, até sete de abril

A estudante de Pedagogia, Jaqueline Belmiro, de 23 anos, foi selecionada para apresentar uma pesquisa acadêmica na 7ª edição da Conferência de Mulheres Líderes em Educação, que será realizada em Nottingham, na Inglaterra. O trabalho, produzido na Universidade Estadual do Rio de Janeiro/Faculdade de Educação da Baixada Fluminense, trata sobre o crescimento da participação de mulheres em posições de liderança no mercado audiovisual.

Mesmo sem recursos para financiar a viagem, incluindo custos de hospedagem e alimentação, Jaqueline não desistiu do sonho de apresentar seu projeto para o mundo. Assim que recebeu a notícia, ela lançou uma vaquinha virtual para arrecadar os recursos. A estudante conta com o apoio dos amigos para divulgar a campanha.

“É uma honra para mim, mulher, estudante, da Baixada Fluminense, ter o meu trabalho aceito em uma das maiores conferências do mundo, no ramo da educação. Tenho certeza que representarei muito bem o Brasil. Estou me virando como posso para conseguir o custeio”, contou Jaqueline.

Para viajar para a Inglaterra, Jaqueline precisa arrecadar cinco mil reais, até sete de abril. Ela já conseguiu mais de 400 reais e conta com a solidariedade de todos.

Ajude a Jaqueline a representar a Baixada Fluminense na Inglaterra. Acesse agora o link https://bit.ly/2sJ2rvH e faça já sua doação.

Resumo do trabalho

Desde a criação da tecnologia das imagens em movimento, os homens dominaram o mundo do audiovisual. As mulheres ficavam limitadas aos bastidores, incapazes de assumir própria voz enquanto produtoras executivas, roteiristas e diretoras. Hoje, o crescimento feminino em cargos de liderança neste meio é real. Ao participar da 6th WLE – Women Leading Education Conference, assistindo às conferências, dirigindo, produzindo a gravação e a edição do evento, constatei que as mulheres já assumem a liderança em vários espaços e profissões. O Projeto CANAL LABORAV é um exemplo deste novo poder, já que o grupo é composto por futuras professoras graduandas da Faculdade de Educação da Baixada Fluminense que dominam a tecnologia das imagens e sons em pé de igualdade com os companheiros masculinos.

Colaboração: Leonardo Ali

Comentários Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Please arrange the below number in decreasing order