Estações do Teleférico serão transformadas em bases da UPP no Complexo do Alemão

As estações do Teleférico do Complexo do Alemão serão transformadas em bases das Unidades de Polícia Pacificadora. Segundo informações de fontes da Polícia Militar, a decisão foi tomada pela equipe

Estações do Teleférico serão transformadas em bases da UPP no Complexo do Alemão

As estações do Teleférico do Complexo do Alemão serão transformadas em bases das Unidades de Polícia Pacificadora. Segundo informações de fontes da Polícia Militar, a decisão foi tomada pela equipe de segurança do Governo do Estado do Rio de Janeiro em reunião.

Na semana passada (22/03), em uma reportagem do JORNAL EXTRA, a secretaria estadual de Transportes afirmou que o serviço do teleférico do Complexo do Alemão, administrado pelo Rio Teleféricos, deverá ser retomado no segundo semestre e que o equipamento que faltava já foi adquirido.

Nota da assessoria de imprensa da UPP: A Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) esclarece que não procede a informação de que policiais estão usando as estações do teleférico como base. Equipes estão posicionadas preventivamente nos acessos para evitar invasões e roubos.

Deixe comentário