Confira a programação do Cinema da Nova Brasília de 24 a 02 de Março

Bilheteria abre às 13h e ingressos custam R$5 para moradores do Alemão; vendas também online
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Cinema Nova Brasília mantém a programação de filmes que estrearam na semana passada. ‘Tô Ryca 2’ e ‘Moonfall’ continuam sendo atrações da semana, entre os dias 24 de fevereiro e 02 de Março, para quem quiser curtir a sétima arte.

MOONFALL

Em Moonfall, por motivos desconhecidos, a Lua sai de sua órbita e passa a se deslocar em direção à Terra, podendo causar uma colisão em breve. A ex-astrounauta da NASA, Jo Fowler (Halle Berry), acha que pode resolver essa situação e impedir que o impacto aconteça, mas apenas um de seus colegas (Patrick Wilson) acredita nela. Em situação de emergência, um grupo de cientistas não especializados no assunto aceita a missão de ir até a Lua e impedir a colisão antes que a vida humana seja extinta. Mas ao chegarem lá, eles percebem que a Lua não é exatamente a pedra gigante orbitando a Terra que acharam que era. Com o mundo à beira da aniquilação, Jo Fowler precisará unir forças a um homem de seu passado e um teórico da conspiração para uma missão impossível no espaço, e salvar a humanidade.

Horários: 13h30 / 16h / 20:30

Tô Ryca 2

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Além da atriz Samantha Schümtz, o filme conta também com a volta de Katiuscia Canoro, Marcello Melo Jr. e Fabiana Karla.

Horário: 18h30

Estreia dia 03 de março

Batman | Começou! A pré-venda para o filme já está aberta; veja como  comprar seus ingressos - Ingresso.com
Foto: Divulgação

No dia 3 do próximo mês, o novo filme do Batman estreará no cinema e quem dá vida ao morcegão é o ator Robert Pattinson, conhecido de filmes como a saga Crepúsculo e Harry Potter. O CineCarioca Nova Brasília já está vendendo ingressos antecipados.

Os ingressos, tanto Moonfall e Tô Ryca, como os antecipados para O Batman, podem ser adquiridos no site Veloxtickets.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]