Vídeo de homem desmaiando após aplicação da vacina do coronavírus é FALSO

Nas redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas, um conteúdo tem circulado de maneira contínua e perigosa para todos cidadãos brasileiros interessados em vacinar-se contra o coronavírus. Um vídeo de

Nas redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas, um conteúdo tem circulado de maneira contínua e perigosa para todos cidadãos brasileiros interessados em vacinar-se contra o coronavírus.

Um vídeo de um homem em colapso após receber a aplicação do imunizante contra o Covid-19. 

O material compartilhando com bastante frequência nesses meios de comunicação trata-se de um conteúdo falso, elaborado para aumentar as incertezas e o receios das pessoas em relação à principal forma de combate contra o vírus, que já vitimou mais de 600 mil brasileiros. 

O vídeo, em questão, é um material verdadeiro, mas que aborda outro assunto. Um funcionário de uma rede de supermercados encontrou com o príncipe Charles e, por nervosismo, acabou desmaiando no centro em 2020. 

A transmissão de conteúdos falsos a respeito de qualquer assunto é extremamente grave. Tem muitas consequências e pode afetar a vida de alguém de diversas formas. Verifique as informações antes de compartilhar em grupos de família, amigos ou quaisquer outros.