Segundo morador, vazamento de água limpa no Complexo do Alemão já acontece há 2 anos

vazamento_de_agua_denuncia_de_morador

A equipe do Jornal Voz da comunidade recebeu por mensagens na página do Facebook nesta tarde de quarta-feira, uma denúncia de vazamento de água na localidade conhecida como Reservatório. Segundo o morador, que não quis se identificar, o vazamento de água limpa está acontecendo desde das obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) na comunidade e segundo o próprio, a associação dos moradores já está ciente do vazamento, mas o problema ainda não foi resolvido.

O vazamento está acontecendo na Rua Aristoteles Ferreira, em frente ao número 41, atrás da Igreja Monte das Oliveiras. A nossa equipe entrou em contato com CEDAE, mas ainda não tivemos respostas. Também entramos em contato com a Associação dos Moradores do Reservatório e não tivemos respostas.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]