Acidente no Complexo do Alemão deixa feridos

acidente na itaoca

Dois homens ficaram feridos após o eixo de roda de um ônibus da linha 629 (Irajá x Saens peña) se soltar na Avenida Itaóca, na entrada da comunidade Nova Brasília, Complexo do Alemão. Leonardo G. dos Santos de 43 anos e Yago F. Rosário de 28 anos, foram encaminhados para o Hospital Getúlio Vargas.

Segundo relato de pessoas presentes no local, um dos moradores atingidos apresentava um quadro mais sério, e passageiros que estavam dentro do veículo também ficaram feridos, mas sem gravidade. Bombeiros realizaram os primeiros socorros no local.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]