No Terreirão no Samba, Circuito Gastronômico de Favelas reúne melhores pratos das comunidades neste sábado (01)

Screenshot_20181129-140449_Gallery

Após os encontros que aconteceram no Complexo do Alemão e Andaraí, chegou a vem do Circuito Gastronômico de Favelas ocupar o Terreirão do Samba, com a melhor da gastronomia.

No próximo sábado, dia 01 de dezembro, acontece a festa de encerramento do festival e cozinheiros das duas comunidades cariocas, participarão com outros quatro vindos de BH. A animação fica por conta do Samba da Vera e dos músicos Edu Krieger, Thaís Macedo, Manu Dias, Flávio Renegado com convidados, Pretinho da Serrinha e Baile Black bom + DJs.

O Terreirão ficana rua Benedito Hipólito, 66, no Centro do Rio. O valor da entrada é R$ 5,00 inteira ou R$ 2,50 meia – a opção de meia entrada inclui doação de 1kg de alimento não perecível ou brinquedo que serão doados às comunidades participantes.

 

 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]