Voz das Comunidades leva 132 moradores do Alemão ao Cirque du Soleil

“Quando minha professora disse que ia levar a gente eu comecei a gritar. Foi muita emoção!” O Voz das Comunidades levou cerca de 132 moradores do Complexo do Alemão para assistir

Voz das Comunidades leva 132 moradores do Alemão ao Cirque du Soleil

“Quando minha professora disse que ia levar a gente eu comecei a gritar. Foi muita emoção!”

O Voz das Comunidades levou cerca de 132 moradores do Complexo do Alemão para assistir ao espetáculo Ovo, no Cirque du Soleil. O passeio teve apoio do banco Bradesco, que permitiu uma noite de muito alegria aos moradores.

Além das diversas crianças convidadas através dos projetos parceiros “Na Ponta dos Pés”, “Favela é Fashion”, “Vidançar” e “Futuro em Movimento”, alguns pais também tiveram a oportunidade de acompanhar toda a diversão. Dividido em dois ônibus, o grupo saiu da Casa Voz, sede da ONG, em direção a Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca. Foi distribuído um kit de lanche composto por biscoitos e refrigerante durante o caminho.

Um lanche foi distribuído no caminho do circo. Foto: Vilma Ribeiro/Voz das Comunidades

“Eu sempre tive muita vontade de assistir, mas o preço é muito caro, né?! Quando a minha professora disse que ia levar a gente eu comecei a gritar. Foi muita emoção!” comenta uma modelo do projeto Favela é Fashion.

O espetáculo envolve o universo dos insetos e os artistas se apresentam em meio de muitas cores e efeitos, realizando uma apresentação cheia de vida e momentos de perder o fôlego.

Alunos do projeto “Na Ponta dos Pés” também foram curtir o passeio na noite de ontem. Foto: Vilma Ribeiro/Voz das Comunidades

Diretor da ONG Voz das Comunidades, o publicitário Tiago Bastos falou sobre a importância de iniciativas como essa. “Acho importante a participação das nossas crianças em eventos como esse, pois incentiva a terem uma dimensão maior de mundo, sair de dentro da caixa, produzir arte, explorar talentos, pensar em novos rumos e arquitetar planos diferentes pro futuro. Nada melhor que um belo espetáculo pra aumentar ainda mais a criatividade e esperança dessas crianças”.

Para deixar o dia ainda mais completo na volta para a casa, o empresário Márcio Cezar, além de disponibilizar o transporte, também patrocinou um rodízio com mais de 20 pizzas para todas as crianças e voluntários que participaram da ação.

Cerca de 20 pizzas foram distribuídas do fim da noite. Foto: Vilma Ribeiro/ Voz das Comunidades

Deixe comentário