Associação do Cantagalo pede para moradores não beberem água

Recomendação é feita até o próximo abastecimento da caixa d’água Na tarde desta segunda-feira (24/07), a Associação dos Moradores do Cantagalo, do Complexo do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, na zona sul,

Recomendação é feita até o próximo abastecimento da caixa d’água

Na tarde desta segunda-feira (24/07), a Associação dos Moradores do Cantagalo, do Complexo do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, na zona sul, denunciou na rede social Facebook as condições da caixa d’água da comunidade.

Na denúncia, a presidente da associação, Deize Carvalho, mostrou um vídeo com imagens da quantidade de lixo encontrada na caixa d’água da localidade conhecida como ‘Igrejinha’.

A equipe da CEDAE esteve nesta tarde na comunidade para limpar a caixa d’água. A associação também pediu que os moradores limpem suas caixas d’água e evitem beber a água até o próximo abastecimento.

A ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO CANTAGALO INFORMA: URGENTE! Morador, veja a situação em que se encontrava a caixa d'água da igrejinha.MUITO LIXO!Quanta porcaria!Nojento!Nem porco vive mais dessa forma.Pedimos para que limpem suas caixas d'água e evitem usar a água para beber, até o proximo abastecimento. Iremos postar o restante da limpeza… Aguarde a continuação

Posted by Fala Cantagalo on Monday, July 24, 2017

Deixe comentário