Assaltante morre em troca de tiros com a polícia

(Crédito: AlagoasWeb)
(Crédito: AlagoasWeb)

(Crédito: AlagoasWeb)

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas

Um confronto com a polícia resultou na morte de um suspeito na cidade de São Miguel dos Campos, na noite desse domingo (14). O fato ocorreu após um assalto a um ônibus interestadual, que fazia a linha Salvador/Maceió.

Segundo informações da 1° Companhia Independente de São Miguel (1° Cia), o motorista do ônibus, de placa OZM-3920, após ser abordado, foi obrigado a conduzir o coletivo até um canavial, onde realizaram o arrastão, levando todos os pertences das vítimas.

A polícia foi acionada e, em seguida, conseguiram localizar o veículo utilizado no crime, um Ford Ka, de placa NME-8893 – Satuba. Durante a perseguição, houve troca de tiros com a polícia, nas proximidades do trevo da Barra de São Miguel e os assaltantes perderam o controle do veículo caindo em uma vala. Um dos suspeitos foi atingido por disparos durante a troca de tiros e morreu no local. Já os outros três envolvidos fugiram em destino ignorado.

O Instituto de Criminalística (IC)esteve no local fazendo os(Crédito: AlagoasWeb) primeiros levantamentos e, em seguida, o corpo do acusado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top