Lideranças sindicais realizam ato contra privatização da Petrobras

(Crédito: Daniel Paulino/Voz-AL)

(Crédito: Daniel Paulino/Voz-AL)

Gustavo Lopes e Daniel Paulino
Voz das Comunidades Alagoas

Na manhã desta sexta-feira (13), integrantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT) realizaram uma marcha pelas ruas da capital. O objetivo era em defesa da reforma política. Além da CUT, participaram também da marcha integrantes da CTB, Sinteal, Sindprev, Sindicato dos Bancários e classes estudantis.

De acordo com Elida Miranda, o movimento está em defesa da principal estatal do país que é a Petrobras. “Nós não estamos aqui contra o Impeachment e sim para tentar mostrar a sociedade que a mídia está pondo uma cortina de fumaça e manipulando tudo que está ocorrendo no país”, explicou.

Ainda segundo Elida, não se pode por a culpa somente nas costas de uma única pessoa, “não só existe a presidente, temos também, os deputados federais e senadores.”

Elida ressaltou ainda, que a população tem todo direito de expressar as opiniões políticas e de se manifestar. “Não é meia dúzia de play boys da área nobre que irá tirar a presidente”, dispara.

Em relação ao protesto que irá ocorrer no fim de semana, pedindo o Impeachment da presidenta, Elida afirmou que o que está ocorrendo é um grande equívoco. “Não existe base para isso, o que o Brasil precisa é de reforma política e não de Impeachment porque o povo brasileiro já escolheu quem irá comandar o futuro do país”, conclui.


Para enviar sua denúncia, acionar nossa equipe ou entrar em contato conosco basta enviar um e-mail para jornalvozdascomunidadesalagoas@gmail.com

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top