Polícia prende acusado de assaltar ônibus na AL-220, em São Miguel dos Campos

(Crédito: Alagoasweb)

(Crédito: Alagoasweb)

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas 

Durante rondas às margens da AL – 220, militares da 1º Cia Independente da Polícia Militar prenderam, no início da tarde desta segunda-feira (15), o acusado de integrar a quadrilha que realizou um assalto na noite do último domingo (14), a um ônibus interestudal, que fazia a linha Salvador/Maceió, que acabou na morte de um outro criminosos após uma troca de tiros com a Polícia Militar.

De acordo com militares da 1º Cia, o acusado identificado como Daniel Caetano dos Santos, e confessou aos militares que participou do assalto ao ônibus e que não portava nenhuma arma nem durante nem após o assalto.

Ainda segundo os policiais, Daniel foi preso próximo à Barra de São Miguel. Os policiais afirmaram ainda que um ainda continua foragido e rondas na região estão sendo feitas em busca do terceiro elemento, que fugiu com destino ignorado. Quem tiver informações sobre o paradeiro do foragido deve entrar em contato com o Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Defesa Social, 181. O sigilo será garantido.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top