Polícia realiza operação e apreende diversas máquinas de caça-níqueis em Maceió

(Crédito: Arquivo/Voz-AL)

(Crédito: Arquivo/Voz-AL)

Da Redação
Com Ascom

Após denúncias feitas através do Disque Denúncia da Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS-AL), 181, militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Batalhão de Policiamento de Radiopatrulha (BPRP) e do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) realizaram uma operação na parte baixa e central de Maceió desde a madrugada deste sábado (27), que tem como intenção de fechar casas de jogos de azar e apreender diversas máquinas caça-níqueis.

Segundo militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRP), a operação foi desencadeada nos bairros do Mercado da Produção, Prado, Vergel e região. Ainda de acordo com os militares que tiveram presente na operação, os locais onde funcionavam os jogos de azar, muitos também serviam como ponto de venda e consumo de drogas, e existe indícios de que também havia exploração sexual nos locais.

Ainda de acordo com os policiais, muitos dos locais onde funcionavam os jogos tinham monitoramento de câmeras na parte externa do prédio para que pudessem acompanhar a chegada da polícia no local. Durante a operação, nenhum proprietário das máquinas nem funcionários foram encontrados, pois fugiram pela parte externa dos prédios.

A operação continua em andamento e deve realizar abordagens e inspeções em outros estabelecimentos e outros pontos que foram alvos de denúncias.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top