Projeto oferece cursos de finanças de graça na Maré

Inscrições estão abertas para moradores e acontecem na Vila Olímpica da Maré

O projeto social “Maré que Transforma” está oferecendo cursos gratuitos de educação financeira para donos de empreendimentos e adultos na Vila Olímpica do Complexo da Maré, na zona norte.  A ideia é passar noções de educação orçamentária para melhorar o controle mensal e saber no que e como investir. Para os adultos – que não são donos de empreendimentos – as aulas são voltadas para gerência das despesas pessoais.

A primeira turma de empreendedores iniciam as aulas a partir de amanhã, sábado (19/08), de 8h até 11h. Na próxima terça, 22 de agosto, outra turma terá a mesma aula e será de 9h à 12h.  A turma de adultos, ou não empreendedores, estudarão terças e quartas, de 8h30 à 11h, à partir do dia 5 de setembro.

Para aqueles que não têm tempo para fazer os cursos, mas desejam alguma orientação para administrar seu empreendimento ou tirar dúvidas é só agendar um atendimento pelo telefone (21) 99698-0669 ou comparecer na Vila Olímpica às quartas-feiras, de 8h às 16h. A Vila Olímpica do Complexo da Maré fica na Rua Tancredo Neves, s/n, na Nova Holanda.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top