Problema não resolvido * Estrutura do Morro do Adeus anda em péssimo estado.

De acordo como o vídeo lançado no dia 29/03/2011 de Rene Silva falando à respeito de um buraco no alto do Morro do Adeus perto ao teleférico, alegando que o Morro precisava de novos investimentos, recebemos uma noticia dos moradores dizendo-se que no dia 17/5 quando houve uma grande chuva em toda área do Rio de Janeiro ás  19:00 h da noite o buraco estava mais intenso, com perigo de pessoas caírem no local que estava definitivamente maior e deslizando mais terras.

FOTO: Renato Moura

FOTO: Renato Moura

O morador Adilson Alves, 52 anos no dia seguinte (18) quando viu o que havia ocorrido imediatamente fez uma passagem para as pessoas do local pudesse se locomover, usando apenas pedaços de madeiras onde passam crianças e adultos, que podem com certeza correr riscos. A presidente da Associação de Moradores, Nilcéia Rocha que já havia sido comunicada diversas vezes, de acordo com moradores a presidente só passou pelo local e até agora não resolveu absolutamente nada.

Alguns moradores dizem que dês do inicio da obra do Pac (Programa de aceleração ao crescimento) em 2008 , o buraco havia sido aberto de não reconstruíram novamente. Moradores dizem ter falado com um engenheiro responsável do pac e alegaram que estão esperando o pac 2. Será que esta esperando acontecer um acidente para enfim ser concertado?

Todas as vezes que chove, o buraco se torna cada vez maior impedindo as pessoas de passarem, e principalmente pessoas que tem dificuldade de como o Sr. Bébé, que usa moletas e tem o difícil acesso para poder se locomover.

Mas por enquanto esta obra não vai para frente, os moradores terão que continuar improvisando nos pedaços de madeira, que há no local. E nós do Voz Das Comunidades iremos insistir para que este problema enfim seja reconstruídos.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top