Inauguração da biblioteca livre no Morro dos Mineiros

 

O OcupaALEMÃO convida a todos os amigos, parceiros e a comunidade do Complexo a chegar junto na inauguração da Biblioteca Livre no Morro dos Mineiros, nesse sábado dia 11 ás 9hs da manhã, no Complexo do Alemão.
A biblioteca será inaugurada com um piquenique literário para as crianças e convidamos a todos os contadores de história que quiserem estar presente.

A biblioteca  livre será na rua do largo dos mineiros (no topo do morro), as estantes da biblioteca serão os caixotes da feira e quem quiser pode contribuir doando livros! Além da inauguração, terá exposição das fotos do Fotoclube FavelArteFoto com um varal fotográfico.
Um dos objetivos é tornar o acesso a leitura parte do cotidiano da comunidade, utilizando da própria arquitetura da favela e da ocupação de becos e vielas para o incentivo a leitura, a arte e ao fazer político de forma espontânea.

 

O coletivo OcupaALEMÃO tem como ponto de partida contribuir para a criação de novos ambientes a partir da ocupação dos becos e vielas, que possibilitem o debate sobre questões pertinentes a cidade que perpassem pelo ambiente da favela, por meio do lazer, da arte, da diversão e do encontro espontâneo.

Falar de educação por meio das bibliotecas livres criadas em cada beco da favela.

Falar de política no bar dos vários Zés.

Falar de direitos humanos através da arte e cultura que emana das favelas em cada viela.

Vamos Ocupar que o mundo é todo nosso!

 

Saiba Mais: http://migre.me/eqoeG

 
Contatos

Thainã: 84009369
Raull e Pamela: 84046840
Thamyra: 69661436
Maycom: 82557497

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top