Inscrições para “Vai na Web” 2018 estão abertas

Foto: Divulgação

Curso gratuito é para jovens entre 16 a 29 anos interessados em tecnologia

O programa “Vai na Web” está com pré-inscrições abertas para curso gratuito para jovens apaixonados por tecnologia de 16 a 29 anos. As aulas vão começar no dia 15 de janeiro de 2018, na ONG Educap, no Complexo do Alemão. Os interessados deverão preencher este formulário, https://docs.google.com/forms/d/19sKkUxh3fPK6z6BxWbkjaNQUVYC2ENOdFPtDBsUa1v0/viewform?edit_requested=true#responses disponível na internet.

O curso tem duração de nove meses e  está dividido em 3 módulos – cada um com 3 meses de duração e contendo a jornada de 120h. O módulo 1 é sobre Criação de Páginas na Web, o segundo,  sobre Construção de Aplicativos Mobile e o último, de Serviços Digitais.

As aulas técnicas serão combinadas com habilidades socioemocionais, como comunicação não violenta, trabalho em equipe e gentileza. A aula de gentileza, por exemplo, será  ministrada pelo fundador da ONG Pontinho de Luz, Luiz Gabriel Tiago, indicado ao prêmio Nobel da Paz de 2017.


O programa é uma iniciativa do “Instituto Precisa Ser” e da “1STi” que atualmente acontece no Complexo do Alemão, no Educap, e no Morro dos Prazeres, no Grupo Proa. O Educap fica na Rua Canitar – Campo do Sargento s/n Complexo do Alemão. O formulário está disponível no link:https://docs.google.com/forms/d/19sKkUxh3fPK6z6BxWbkjaNQUVYC2ENOdFPtDBsUa1v0/viewform?edit_requested=true#responses

Serviço:

O que?

Programa “Vai na Web”, educação digital

Quando?

Turma de janeiro de 2018.

Onde?

Educap, Rua Canitar – Campo do Sargento s/n Complexo do Alemão.

Quanto?

De graça, 0800.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top