Morador do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo está na semi-final de concurso para Rei Momo 2018

Concorrendo com outros seis finalistas, “Nego” está na etapa eliminatória para disputar o título

Anderson Souza, o Nego, morador do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, na zona sul, está concorrendo ao título de 50º Rei Momo do Carnaval do Rio de Janeiro. A primeira fase eliminatória é aberta ao público e será realizada na próxima sexta-feira (06) a partir de 19h, na Cidade do Samba.

A comissão julgadora vai avaliar quesitos como sociabilidade, simpatia, desembaraço, facilidade de expressão e, principalmente, o samba no pé. São 22 candidatos nesta etapa e destes, apenas 6 seguem para a grande final, no dia 27 de outubro.  Além do título de Rei Momo do Rio e do mandato com data de encerramento para o final do carnaval, em 19 de fevereiro, o primeiro colocado  da grande final ainda receberá a quantia de R$30 mil.

A expectativa por parte dos moradores da comunidade para o título é grande. Além do clássico “boa sorte” nas redes sociais, Nego é ovacionado com comentários de “já ganhou” e “arrasou, amigo”. No concurso do ano passado, a dançarina Joice Rocha, também moradora do PPG, foi escolhida como a Primeira Princesa e compôs a corte carnavalesca do carnaval deste ano.

Serviço

50º Concurso Rei Momo

Data: 06 de outubro
Local: Cidade do Samba
Horário: 19h, com abertura dos portões a partir das 18h.
Valor: Gratuito, 0800.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top