Nova área de Lazer na Grota

A construção de área de lazer faz alegria de moradores da Grota

Marquinho, presidente da Associação, pediu a área de lazer à Prefeitura - Foto: Renato Moura

Marquinho, presidente da Associação, pediu a área de lazer à Prefeitura – Foto: Renato Moura

Os moradores da Grota estão felizes. Sempre reclamaram que o local precisava de uma área de lazer e finalmente conseguiram! “Antes havia lixo, entulhos e ratos”, diz Alice de Souza, 25, que mora na Grota desde que nasceu. Ela conta que agora está realizada, pois seus dois filhos pequenos poderão aproveitar a nova pracinha. O presidente da Associação de Moradores da Grota, Marquinho Balão, 51, também não estava satisfeito com o ambiente e resolveu pedir para a Prefeitura uma praça completa no local. “Sou presidente há 2 anos e meio, e a quantidade de lixo que havia aqui sempre me incomodou. Eu queria fazer algo para os moradores, uma área de lazer para crianças, adultos e idosos”.

O pedido de Marquinho foi atendido e as obras começaram em agosto do ano passado. A área de lazer contará com academia da terceira idade, brinquedos e um palco para eventos. A inauguração será em março.

A moradora da Grota, Soneide Soares, 50, relata que o mau cheiro era forte e ratos entravam em sua casa. “Eu e meus filhos ficávamos indignados com a quantidade de lixo e entulhos. Queríamos fazer algo, mas não nhamos condições. Quando as obras começaram, eu nem acreditei”, comemora, emocionada.

Soneide Soares ao lado de sua filha Joice Morais. Ambas aprovam a nova área. - Foto: Renato Moura

Soneide Soares ao lado de sua filha Joice Morais. Ambas aprovam a nova área. – Foto: Renato Moura

Marquinho conta que sua maior preocupação é com a conservação do local. “A comunidade precisa cuidar, essa praça está sendo construída para eles. Vamos preservar para que fique linda”, declara.

Por: Luana Melo

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top