Veja a programação do Cinema do Complexo do Alemão: 07 a 13 de Setembro

Confira a programação do dia 07 a 13 de setembro. O preço do cinema é de R$5,00 reais. A bilheteria começa a funcionar a partir das 13h. O cinema fica na praça do teço, na Nova Brasília, dentro do Complexo do Alemão.

Emoji, O Filme

Escondido dentro da app de texto está Textopolis, uma cidade cheia de vida onde todos os teus emojis favoritos vivem, aguardando ser selecionados pelo dono do seu telemóvel. Neste mundo, cada emoji tem apenas uma expressão facial – exceto Gene, um emoji que nasceu sem filtro e que se multiplica pelas mais variadas expressões. Determinado a tornar-se ‘normal’ como os outros emojis, Gene conta com uma mãozinha do seu melhor amigo, Hi-5 e com a famosa hacker emoji Rebelde. Juntos, eles embarcam numa “app-ventura” épica através das apps do telemóvel, cada uma com o seu mundo de diversão e perigos para encontrar o Código que irá tratar Gene. Mas quando um grande perigo ameaça o telemóvel, o destino de todos os emojis depende destes 3 improváveis amigos que terão de salvar o seu mundo antes que este seja para sempre apagado.

Horários: 13h30 – 15h10

Atômica

Sensualidade, brutalidade e espionagem estão presentes em Atômica, novo longa protagonizado pela vencedora do Oscar Charlize Theron. Ela interpreta Lorraine Broughton, uma agente disposta a enfrentar qualquer desafio e a usar todas as suas habilidades para sobreviver à uma missão impossivel. Após a queda do muro de Berlim, a assassina mais brutal do MI6 é enviada a cidade para recuperar um dossiê de valor inestimável. Ela se une ao chefe da estação local, David Percival (James McAvoy) e se envolve em um jogo letal de espiões.

Horários: 16h50 – 21h10

Annabelle 2: A Criação do Mal

Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

Horário: 19h

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top