Alemão tem duas mortes em menos de 24h neste último domingo

Dois jovens foram mortos no Alemão neste último domingo, dessa vez não foram por balas perdidas

1618524_975763739138543_6853229676040934624_n

Matheus, menino morto ao se banhar no laguinho Foto: enviada pela internet

ALEMÃO – O último domingo foi marcado por duas grandes tragédias nos arredores do conjunto de favelas do Alemão. Um fim de semana que era pra ser marcado por descansos e momentos de lazer, foram interrompidos por dores e muitas lamentações. Lazer esse que foi interrompido já na tarde de domingo quando, um grupo de banhista, se divertiam tomando banho em uma especie de “laguinho” formado pelas rochas de uma industria de exploração de pedreiras.

A fábrica, conhecida como Lafarge, trabalha com exploração de pedreira da área rochosa que fica bem atrás do Alemão, e nesses trabalhos, formou-se uma grande cratera rochosa devidos as explosões, onde em dias de chuva enchem com as águas. Conhecido como Matheus, de idade ainda não revelada, o jovem morreu afogado após se banhar no laguinho. Ele chegou a ser socorrido para o pronto socorro mais próximo, porém não resistiu e faleceu.

 

AjsvJ1kAt-DOx7nTATExEreOBSBA50RqZCo3sq0v_7kj

Policiais da Divisão de Homicídios fazendo pericia no local do atropelamento de José Wilson Foto: Divulgação da Internet

O domingo ainda não terminava bem, já na parte da noite, um jovem conhecido como Will, foi atropelado e morto em uma das vias expressas mais utilizada na região. José Wilson, 17 anos, foi atropelado e morto na Estrada do Itararé, altura do condomínio do Ipê, ao atravessar a via fora da faixa de pedestre. Segundo testemunhas, Will quase foi atingido duas vezes pelos veículos. “Ele atravessou com a via ainda em grande fluxo. Veio uma Kombi e freiou bem em cima dele, foi quando nos assustamos e paramos pra ver. O motorista da Kombi ainda chegou a gritar com ele ‘seu maluco’ e foi embora. Em seguida, bem rápido, veio o segundo veiculo que bateu na lateral dele fazendo ele cair no chão…” conta “X” uma testemunha que preferiu não se identificar. Wil levou uma pancada bem forte na cabeça morrendo na hora no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e ir ao local, mas já era tarde.

 

 

“Quando ele caiu, sentado na via, muito rápido o carro bateu na cabeça dele. O carro chegou a freiar, mas em seguida saiu muito rápido deixando o local…” afirmou ‘X’.
Wilson estava indo para casa acompanhado de seu irmão no momento do acidente. Desolado, seu irmão Junior Monteiro de 16 anos, ficou junto do corpo de seu irmão até o momento da remoção. ” Muito obrigado a todos vcs amigos ele sempre vai estar no coração de cada um de vcs, novamente muito obrigado…” desabafou em sua rede social Facebook.
O caso de Wilson está sendo investigado pelos agentes da 21DP de Bonsucesso. Os agentes vão solicitar o usa das imagens de um dos radares eletrônicos para tentar identificar o veiculo que atropelou e matou Will, fugindo sem prestar nenhuma assistência a vitima.

 

Foto de Capa: Josiane Santana

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top