Faça sua doação para a festa do dia das crianças de Belo Horizonte

Pela primeira vez, a colunista e representante do Voz da Comunidade em Belo Horizonte está organizando um grande evento no mês das crianças e precisa da sua ajuda!

A ação do Dia das Crianças vai acontecer no Morro do Papagaio no dia 23/10, a partir das 09h. O intuito desse projeto é a interação com as crianças, deixar um legado importante na vida delas. Será organizado uma rua de lazer em um espaço aberto na favela, onde vários brinquedos serão montados.

Tendo o objetivo de incentivar a leitura nas favelas, por esse motivo começamos a campanha na internet. Estamos arrecadando livros e brinquedos para doar-los no dia 23. Ainda durante o evento, irá acontecer apresentação de roda de capoeira e oficinas de artesanato.

CAMPANHA
Veja como você pode contribuir:
Para doar através do Banco Caixa: AG: 0935 / Operação: 013 (Conta Poupança0/Conta: 00061545-0 / Destino: Grazielle Coelho de Oliveira

Caso queira mandar algum brinquedo ou livro através do Correios, envie email para gabrielly@vozdascomunidades.com.br solicitando o endereço. ***Envie email também se você estiver precisando de mais dados para fazer a transferência no banco.

A ação Brincando Na Favela está sendo organizada pela jovem de 18 anos, Gabrielly Coelho, colunista do jornal Voz da Comunidade (RJ). Juntamente com o Júlio Fessô, presidente da associação dos moradores do Morro do Papagaio.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top