Jovem de 11 anos é encontrada morta com sinais de abuso sexual em Inhaúma

O corpo da adolescente foi encontrada em rua próximo de sua casa enrolada em lençóis com marcas no corpo

Com marcas roxas pelo o corpo, uma adolescente foi encontrado morta na manhã desta sexta feira (30) em uma comunidade de Inhaúma, Zona norte do Rio. O corpo era da jovem Débora, de 11 anos de idade, que morava na Rua Roberto Marcondes, comunidade do Mangueiral, onde seu corpo foi encontrada.

Policiais chegaram a deter um suspeito de ter cometido o crime. O suspeito estava próximo ao corpo, na hora em que os militares chegaram ao local do crime. Segundo os moradores locais, o suspeito correu, ao avistar os militares. Levado para a Delegacia, o suspeito deu seu depoimento e foi liberado em seguida. Ainda junto com ele, mais outras duas testemunhas prestaram depoimento na Regional.
A mãe de Debora está em Paris, onde foi visitar familiares, deixando a filha com seu pai, no Brasil. Ao saber da morte da filha, a mãe volta ao Brasil no primeiro voo. O corpo da jovem foi removido para o Instituto Médico Legal, após pericia da Delegacia de Homicídios. Segundo reportagem dada pela a super Rádio Tupi, a DH terá que explicar o porque soltaram o principal suspeito.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top