Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Ballet Manguinhos busca ajuda para jovens viajarem para Joinville

Campanha busca levar 37 dançarinos para festival em Santa Catarina
Ballet Manguinhos faz campanha de arrecadação. (Foto: Divulgação)
Ballet Manguinhos faz campanha de arrecadação. (Foto: Divulgação)

O Ballet Manguinhos, ONG do CPX de Manguinhos, está fazendo uma campanha de arrecadação para o grupo de dança ir para o Festival de Dança de Joinville, em Santa Catarina, realizado mês que vem. A meta é arrecadar R$ 80 mil que serão usados para custear o transporte, alimentação e hospedagem de 37 bailarinos durante uma semana.

Até o momento dessa matéria a benfeitoria arrecadou R$ 1.915 e ainda tem 16 dias de duração. A campanha ainda diz que “A pretensão é mostrar a eles que dá para ser tudo o que quiserem ser, e não o que deu para ser.”

Saiba mais: Com 10 anos de transformação social, Ballet Manguinhos luta para continuar suas atividades; saiba como ajudar

Ao doar a pessoa pode ganhar algumas recompensas desde um fundo de tela para o celular, uma visita à sede do Ballet Manguinhos, até um vídeo de agradecimento do grupo. O Ballet Manguinhos é uma instituição existente há 11 anos que atende pessoas de 6 a 65 anos de idade promovendo acesso à cultura e cidadania.

As doações podem ser feitas através da campanha ou pelo PIX: [email protected]. Outras doações ou sugestões podem ser feitas diretamente à instituição entrando em contato no telefone: (21) 97003-4027.

Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]