Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

COMEÇOU! Votação está aberta para o concurso Garoto e Garota da Favela edição Penha

Votação é realizada exclusivamente pelo aplicativo do Voz das Comunidades
Vencedores da edição Vidigal Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades
Vencedores da edição Vidigal Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

Está aberta a votação do concurso Garoto e Garota da Favela, edição Penha. O concurso, que já teve edições no Complexo do Alemão e no Vidigal, elegerá seus modelos em votação aberta.

Na última edição (Vidigal), Wellem Amanda e Jean Medina Silveira ganharam o concurso. Anteriormente, no Complexo do Alemão, Bruno Moreira e Vanessa Barroso foram os ganhadores. Todos ganharam ensaios fotográficos em suas comunidades.

Vencedores da última edição que ocorreu no Vidigal Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades
Vencedores da última edição que ocorreu no Vidigal Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

Para votar, é super fácil. Baixe o app do Voz das Comunidades, disponível para Android e iOS. Abra o app e toque na opção Concursos. Lá, toque em Garoto e Garota da Favela da Penha. Então é só escolher os seus candidatos. A votação é aberta irá até quinta-feira (1 de dezembro). Tá esperando o quê? Baixa o app e vote!

Ao clicar em “votar agora”, é possível verificar os participantes do concurso
Foto: Reprodução

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

buy windows 11 pro test ediyorum

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]