Grupo de Teatro Nós do Morro vai promover oficina de comunicação e audiovisual

Projeto localizado no Vidigal, o curso será voltado para jovens moradores de algumas favelas da Zona Sul da cidade do Rio

Grupo de Teatro Nós do Morro vai promover oficina de comunicação e audiovisual

Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades

O Grupo de Teatro Nós do Morro, da favela do Vidigal, na Zona Sul do Rio, em parceria com o Instituto Unibanco, vai realizar no mês de setembro uma oficina de comunicação e audiovisual. O curso tem como público-alvo estudantes do ensino médio de 15 a 25 anos.

O grupo Nós do Morro é uma organização social do Vidigal que atua como agente comunitário no acesso à arte, cultura e na capacitação profissional de moradores. Esta oficina de comunicação é mais uma destas ações de formação que beneficiará a juventude. As inscrições podem ser feitas online na próxima semana, através da página do Facebook Nós do Morro

Foto: Reprodução / Divulgação

O curso é preferencialmente voltado para moradores do Vidigal, Chácara do Céu e Rocinha e que sejam estudantes de escolas estaduais e federais do sistema público de educação. Com isso, é necessário entrar em contato com a sua Escola e solicitar uma declaração de que está matriculado no Ensino Médio, a fim de poder participar do curso.

Para mais informações, é possível entrar em contato com o grupo através das redes sociais, Instagram, Facebook, ou WhatsApp (21) 96460-2208.