Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Imperatriz Leopoldinense distribui 2 mil ovos de Páscoa para crianças do Complexo do Alemão e Zona da Leopoldina

Evento aconteceu na manhã do último sábado na quadra da escola, em Ramos
Fotos: Wagner Rodrigues

A Imperatriz Leopoldinense, atual vice-campeã do carnaval, abriu as portas de sua quadra, em Ramos, para uma ação social de Páscoa: a distribuição de 2 mil ovos de chocolate para crianças residentes do Complexo do Alemão e toda Zona da Leopoldina.

Mesmo com a previsão de chuvas fortes no Rio, as atividades seguiram. A ação ocorreu a partir 10h e foi até às 13h. Várias famílias das regiões do CPX e da Leopoldina estiveram presentes na quadra escola.

A presidente da Impetriz Leopoldinense Catia Drumond, e o diretor executivo João Felipe Drumond, estiveram presentes durante todo o evento. Eles destacaram o compromisso social da escola com a comunidade. “Acredito que este seja um dos eventos mais bonitos que promovemos. Poder proporcionar às crianças um afago, esse carinho, vai gerar uma lembrança no coração de cada uma ali presente, ainda mais numa data tão importante. E essa sempre será a intenção da Imperatriz, marcar a vida das famílias”, afirmou João.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]