Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Imperatriz Leopoldinense reinaugura quadra e apresenta sambas concorrentes para 2024 neste domingo (3)

Rainha de Ramos abre oficialmente a temporada para as atividades na quadra para o Carnaval 2024
Nelson Malfacini/ Malfacini Press
Nelson Malfacini/ Malfacini Press

A Imperatriz Leopoldinense reinaugura sua quadra de ensaios no próximo domingo (03), a partir das 13h, com feijoada e apresentação dos sambas-enredo concorrentes para o Carnaval de 2024. Em fase inicial das eliminatórias, das 10 obras inscritas, oito serão classificadas para a próxima fase, que será realizada no dia 15 de setembro.

“Estamos bastante felizes com essa reestruturação que a Imperatriz vive. Ano passado, conseguimos mudar de barracão e praticamente construir um novo. Agora, nossa quadra, que na verdade é a segunda casa dos nossos componentes, também foi reformada. Será um grande domingo”, comemora a presidente da Imperatriz, Cátia Drumond.

Para a presidente da escola de samba, “a safra é muito boa e já sabemos que a Imperatriz terá um grande samba no próximo Carnaval. Agora é perceber como cada uma dessas composições se comporta com o ‘calor’ de uma apresentação ao vivo. Será uma linda e difícil disputa”.

Todos os camarotes e as mesas já foram vendidos e restam apenas entradas de pista. 

Carnaval 2024

No Carnaval 2024, a Imperatriz Leopoldinense será a sexta e última escola a desfilar no domingo de Carnaval. A agremiação busca o bicampeonato com o enredo “Com a sorte virada pra lua segundo o testamento da cigana Esmeralda”, do carnavalesco Leandro Vieira.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]