Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Marcelo Magano se apresenta na estreia do Comedy Laje de Verão no próximo sábado (13)

Além dele, evento terá grandes nomes como MC Zuleide, Marcos Machado e Jonathan Hollandes, Ariane Mathias e Yuri Sete
Foto: Arquivo pessoal

Os amantes do riso e da comédia têm um encontro marcado neste sábado, dia 13, na Casa Brota, em uma noite de estreia que promete arrancar boas risadas do público. É a estreia do Comedy Laje de Verão, trazendo o melhor da cultura do deboche e da graça, com um elenco de comediantes renomados.

O palco será dividido por Marcelo Magano, MC Zuleide, Marcos Machado e Jonathan Hollandes, nomes consagrados no universo do stand-up comedy, conhecidos por arrancar risadas por onde passam. No dia 27, será a vez de Ariane Mathias e Yuri Sete se apresentarem, garantindo uma noite repleta de diversão e humor de alta qualidade. Situada em frente ao teleférico do Alemão, a Casa Brota proporciona um cenário único e uma atmosfera descontraída para o público desfrutar de um espetáculo inesquecível. A programação sugere que os espectadores cheguem para apreciar o pôr do sol a partir das 18h, antecedendo o início do show marcado para as 20h.

Arte: Divulgação

“Eu estou muito animado! Muito tempo que eu venho querendo reunir um bonde de favela que trabalha com humor, gente engraçada e muito artística”, disse Marcelo Magano. O artista também completou. “E também por não ser só uma apresentação, mas o lançamento de um clube de comédia no CPX do Alemão. Com várias apresentações de pessoas diferentes. Eu tô feliz de reunir muito gente boa da cena da comédia.”

Os ingressos para o evento já estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente. Garanta sua entrada no endereço Comedy Laje de Verão em Rio de Janeiro – Sympla

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]