Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Morro da Providência recebe a visita de Lewis Hamilton na tarde desta quarta-feira (9)

Piloto subiu na companhia de Luciano Huck, a convite de JR, fundador da Casa Amarela, Centro de Educação, Arte e Apoio Social localizado no alto do morro
Foto: Douglas Dobby
Foto: Douglas Dobby

A viagem de Lewis Hamilton no Brasil está rendendo! O piloto britânico de Fórmula 1, sete vezes campeão mundial, visitou o Morro da Providência, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, junto de Luciano Huck, na tarde desta quarta-feira (9). A visita foi um convite de JR, fundador da Casa Amarela, um Centro de Educação, Arte e Apoio Social localizado no alto do morro, que recebeu Hamilton ao lado de crianças e educadores do projeto.

Lewis Hamilton veio ao País receber o título de cidadão honorário brasileiro na Câmara dos Deputados, em Brasília, na última segunda-feira (7). O reconhecimento aconteceu por um simples, mas significativo gesto do campeão mundial: dar uma volta no circuito do Grande Prêmio do Brasil, em novembro de 2021, com a bandeira do Brasil, inspirado no que Ayrton Senna costumava fazer ao vencer suas corridas.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]